FALE COM RENATO DPAULA

O momento mais especial do nascimento
A ESSÊNCIA DA SUA FAMÍLIA

Não precisa posar para as fotos, não precisa ser quem você não é. Um registro sem direção, você sendo você mesmo, 100% do tempo.
A primeira troca de olhar, o primeiro choro, o primeiro banho, o primeiro carinho. Você vai poder reviver esse momento especial para sempre.
A relação entre vocês e seus familiares, a expectativa de cada um é uma das coisas mais ricas da família, e eu estarei lá para registrar cada reação.
A emoção do dia mais especial da sua vida registrado para que vocês possam reviver cada um desses momentos.

O dia do nascimento é uma festa onde celebramos a alegria e o amor.
João Maria

Renato dPaula

Renato dPaula, formado em Publicidade e Propaganda, marido e pai, é um premiado fotógrafo que coleciona mais de 150 prêmios nacionais e internacionais com fotografia de casamento e família. Já foi listado entre os TOP 10 do mundo pela respeitada associação internacional ISPWP e apareceu por mais três vezes na lista dos TOP 20. Conquistou por duas vezes em 2013 e 2014 o prêmio Wedding Best nas categorias Making of e Fine Art e recebeu o troféu Lente de Ouro em 2014 pelos mais premiados do ano.

Em 2017 ganhou dois grandes prêmios como fotógrafo de família pelo evento Lente de Ouro, o Oscar da Fotografia Mundial. Conquistou a Lente de Ouro Fotógrafo do Ano e também como o Mais Premiado do Ano.

Já foi palestrante dos maiores e mais respeitados eventos de fotografia do Brasil. É o idealizador do projeto Fotógrafo de Sucesso e hoje divide seu trabalho de fotografia entre cursos e mentorias para fotógrafos de todo o Brasil. 

Seu trabalho é marcado pelo registro documental que retrata a história das famílias que fotografa. Em suas imagens ganham destaque o ruído, a textura e o contraste. Relevância é a palavra que define o que fotografa, segundo ele mesmo.
O momento mais esperado certamente é ver o rostinho, sentir o cheirinho, dar o primeiro carinho. 

Não existe nada mais forte do que esse momento durante o nascimento. Com um registro 100% documental, você verá e poderá lembrar sempre desses momentos.

A fotografia documental é uma jóia da família!